quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Não é bem assim...


Duas pessoas: uma busca por cumplicidade. Não parece tão difícil assim, não é? É só saber conviver, ter bons momentos juntos, se divertir, gostar do toque e do que a outra pessoa lhe faz sentir... Mas não é bem assim.
Muitas vezes, mesmo que tudo pareça estar direito, os dois podem não estar satisfeitos. Um por querer mais, o outro, por querer menos.
O rapaz procurou por ela. Ele a chamou para sair, mostrou que tinha pressa, que ela era interessante e que ele não queria perder tempo. Ele, ainda na primeira semana, disse que estava apaixonado, e isso a fez tentar parar de se policiar e permitir que o que ela sentia crescesse. Ele sempre procurava por ela, desde mandar mensagem de "bom dia", até tirar uma noite ou outra da semana pra que eles passassem juntos.
Ela, então, se viu completamente entregue e apaixonada pelo rapaz, que parecia bom demais para ser verdade. Como tão carinhoso? Tão gentil, tão incrível em tantos detalhes. Como um beijo tão bom? Um toque tão marcante, um abraço com um encaixe tão perfeito? Ela só sabia se perder nos encantos, deixar a tal "razão" de lado e se deixar preencher por sentimentos alimentados pela presença dele.
Mas nenhum iria estar satisfeito. Ela queria mais, mais segurança, mais compromisso, mais dele na vida dela, na pele dela, no enroscar de pernas de cada uma das noites ao se deitar. Já ele, ele queria menos, menos investimento, menos divisão de tempo, menos obrigações de relacionamento.
E então? Agora que a moça está apaixonada, mas ele não está mais, o,que fazer? Bem, dizem que quando um não quer, dois não brigam... Então cabe a ela entender que, por mais que ele tenha sido sincero, o tempo deles terminou... E é aí que ela o vê partir... Sem certezas, sem promessas, sem a despedida, sem o toque que faz a pele dela formigar, sem o beijo que ela esperava há dias. Ela precisa deixá-lo ir, mesmo que queira apenas abraçá-lo e pedir que ele fique. Pois é, barbudo do beijo com sabor de pimenta, ela vai sentir sua falta.

2 comentários:

  1. Os homens nunca saberão se entregar e viver o amor intensamente como as mulheres. Deve-se aprender a viver com esse vazio, estando sozinha ou acompanhada.

    ResponderExcluir
  2. Timing é sempre um grande problema

    ResponderExcluir