sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Viver é uma dádiva!


Um dia descobre-se que o céu é azul devido à mudança de camadas entre os elétrons do ozônio e não porque azul é uma cor que traz a calma e contrasta tão bem com o amarelo do sol, que não é amarelo mais…
Descobre-se, um dia, que muitas das estrelas que vemos no céu já morreram e nós só somos capaz de vê-las ainda porque sua luz continua viajando pelo espaço.
É possível descobrir um dia que todo o amor que você jurou ao seu primeiro namorado foi inocente e puro, porém, passou…
Percebe-se que nem tudo que acontece foi escrito por Deus, mas, se você for religioso pode ainda acreditar que ele escreveu alguns finais, porém você deveria descobrir sozinho o caminho para chegar até eles…
Um dia se descobre que seus amigos e familiares não vão viver para sempre e que em algum momento você terá que aceitar a perda de muitos deles.
Você entende, então, que você cresce, e se desenvolve, e vai ter que aprender a se cuidar sozinho…
Mas é aí que você pode olhar para o lado e ver tudo o que conquistou, tudo aquilo pelo que lutou e se sente feliz!
Quando podemos olhar para nossa vida e ter boas lembraças significa que fizemos coisas que valeram a pena. Valeu a pena chorar, lutar, cansar, sorrir, correr, estudar, sonhar… Valeu a pena VIVER!
Beijos, cheiros e carinhos,
Hanny Writter (Erika Amaral),
05/08/2008


Olá, Brilhinhos nos olhos!

Esse texto foi escrito há 2 anos já... hehehe

Bem, mas lendo este eu posso perceber que mesmo com as mudanças de pensamento, mesmo com o amadurecimento, algumas coisas simplesmente não mudam (:

"Tem coisa que não muda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário