segunda-feira, 25 de julho de 2011

Se é amor...




"
Linda, amada, apaixonada, entregue, meiga... Essa é a menina que o fez perder a cabeça"

Ela andava, calma, segura, nostálgica... Um pé de cada vez, primeiro as pontas, depois o calcanhar, três passos, uma pirueta. Ele a observava, hipnotizado, mãos nos bolsos, passos curtos e demorados, para que pudesse continuar observando de longe. A moça colocava os dedões do pé afundados na areia e sentia as ondas que batiam nas pernas e voltavam para o mar, o rapaz sorria e imaginava a cintura dela envolta pelos braços dele.
Ela olha para ele e sorri, o chama para perto, com uma carinha de "preciso de você aqui", ele não pode negar. Vai em direção à moça, encaixa os braços gentilmente na cintura dela, a abraça forte, cheira o pescoço dela antres de beijá-la, fazendo-a sorrir. Os braços da moça se acomodam nos ombros largos dele, uma mão pende pelas costas, a outra entrelaça os dedos nos cabelos dele. O sorriso dela não deixa dúvidas, ela é completamente apaixonada por ele, ele também sorri, mostrando, pelos olhos atentos, que a ama.
As ondas continuam a molhar as pernas, agora dos dois, e voltar para o mar, num convincente convite para os dois entrarem na água. Ela olha para o mar, volta a olhar pro rapaz, mordisca o lábio e sorri, ele responde "Quer mesmo ir?" e ri de uma maneira que a faz ter certeza de que ele é tudo que ela sempre quis, "Quero! Mas você vem comigo!" o beija, se afasta um pouco do alcance das ondas, tira o vestido de saída de banho, joga na areia junto dos sapatos, solta os cabelos e volta correndo, segura a mão do rapaz por um instante e entra, sozinha, no mar, chutando as ondas e jogando água pra cima. Ele a observa por uns segundos, a pele esposta, as curvas do corpo, a tonalidade alaranjada que o rosto dela ganha por causa do pôr-do-sol. tira a bermuda e camiseta, põe junto das coisas dela e vai atrás dela, a abraçando, jogando água, fazendo tudo que pode para continuar a ver aquele sorriso que ilumina o rosto feminino.
Linda, amada, apaixonada, entregue, meiga... Essa é a menina que o fez perder a cabeça, para quem entregou o coração e tudo o que ele deve fazer agora e deixar transparecer para a moça que ele também continua a ser aquele rapaz que vale a pena. Os corpos encostados, braços entrelaçados, lábios fundidos, as pernas dela em volta dos quadris dele, palavras e juras de amor trocadas... Sabem que não são perfeitos, sabem que nada é para sempre, sabem que a vida é cheia de separar as pessoas, mas nada é capaz de fazê-los pensar que não são perfeitos um para o outro.
"Eu te amo" ele sussura no ouvido dela, "eu também te amo!" ela responde entre sorrisos e o abraça. O sol se põe, a lua brilha no céu, os dois, deitados na areia, permanecem juntos.


Hanny Writter, 25/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário