terça-feira, 27 de julho de 2010

Cada detalhe


Fecho meus olhos

E tudo me vem à memória.

Seus gestos, seus sorrisos...

Todos os pequenos pedaços de você.


Ainda de olhos fechados, sorrio,

Com a imagem do seu rosto na mente

Mordo meus lábios,

Como se os meus fossem os seus dentes...


E então lembro-me do teu toque,

tão suave, tão sincero.

E o rubror da minha face

remete aquele beijo...


Beijo que me deixou em alfa

Me tirou do corpo,

Me levou pra longe...

Me tirou de mim...


E foi embora,

E eu me vi ali,

sem você, sem rémedio,

Sem conseguir lhe esquecer.
Hanny Writter (Erika Amaral)
27/07/2010
Bem, eu tenho tido dificuldade para escrever, não gosto de nada que faço...
Mas, como não terei como atualizar de casa hoje, deixarei esse texto só
para garantir a atualização de hoje!
Grande beijo :)


Um comentário:

  1. Atualize se quiser (como diria vc sabe quem, hehehe...)

    Gostei do poema sensual, mocinha.

    Beijos.

    ResponderExcluir