segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desejo




Olhar para você...
Querer lhe sentir...
Sonhar, pensar, acreditar,
Esperar pelo momento certo.

Paciência, minha sina,
Esperar, sem perder a esperança,
Tentar a todo custo
trazê-lo para mim.

E essa dor, esse desespero!
Ver meu peito romper,
o coração esbravejar
e a vontade, aumentar.

Naqueles olhos, serenos,
Naquela face de anjo,
corpo de homem,
alma de fera.

E todo o romantismo,
palavras bonitas,
somem, se vão.
O desejo arde em fogo.

Tudo o que queria
Era poder prová-lo,
Sentir seu sabor,
Diminuir a curiosidade.

Aquela de saber seu gosto,
da pele morena,
da saliva ácida
que pode me queimar.

Então, que queime!
Que a calmaria vire tempestade
e a água, chamas ardentes,
Nessa sua anônima amante.

Amante, meu papel,
Mas do tipo que não pode ter,
Muito menos tocar,
Fico apenas a amar...

Hanny Writter (Erika Amaral)
02/01/2009

2 comentários:

  1. Nossa! Que texto mais intenso! =)
    Muito bonito! ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, vá praticando pq vc vai longe. Estão ótimos os poemas.

    Beijos.

    ResponderExcluir