terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bolinho de chocolate


Tudo mundo encontra na vida pequenas coisas que trazem felicidade. Um abraço de alguém especial, aquela risada da amiga preferida, o sorriso de alguém querido, o olhar ou até mesmo uma expressão engraçada que alguém usa. Pequenas coisas, simbólicas, que passam despercebidas pelos outros, mas que você consegue captar. Cada uma dessas pequenas coisas se tornam bolinhos de chocolate, simples, pequenas mas cheias de felicidade.
Cada pessoa tem um segredo diferente para fazer seus próprios bolinhos, então eles nunca serão iguais, mesmo que sejam muito parecidos. Os sabores serão únicos e lhe proporcionarão sensações exclusivas e misteriosas. Um sabor que vai fazer com que você queria sempre "morder mais um pedaço".
Mas como esses bolinhos são feitos? Qual é a receita? Como fazer seu próprio bolinho de chocolate? Bem... é quase a mistura das meninas super-poderosas! [hehe] Faça uma massa com carinho, boas intenções, atenção, palavras doces e sinceras, abraços apertados, alegria, açúcar, tempero e tudo que há de bom! hahahaha
Poxa, isso era para ser um texto sério, já perdi o raciocínio e a seriedade da coisa. Mas acho que ainda consigo passar a mensagem que queria. Faça seus bolinhos e presenteie as pessoas que ama! Vale ser da forma literal ou não, ok? hahaha
Bons bolinhos!
Ps.: Sem poesia para este post =/
Erika Amaral
17/08/2010

3 comentários:

  1. Perdeu a receita:) são sempre os melhores doces aqueles que vamos fazendo quando aparece ocasião , como tudo na vida o melhor vem sempre de surpresa . Estes seus estao apetitosos ,naõ admire se desaparecerem rapido!

    ResponderExcluir
  2. Viver com seriedade constante quebra toda a regra da vida!
    O seu bolinho não era ser séria, muito menos ser discreta. Você fez o seu bolo, e aqui estamos para saborea-lo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meu docinho preferido: vc, meu anjo.

    Beijos!

    ResponderExcluir