domingo, 25 de março de 2012

A Canção




Porque o amor é uma canção suave, de voz grave e macia


Ao som de Elvis Presley, aquela voz, aquele ritmo, aquele sentimentalismo. Algo que pede um uma dose de “uísque” e um mordiscar de lábios. Foi ao som de Elvis que ele a embalou, em pensamento. Ao som macio e gostoso que ele se pegou pensando nela. O copo se esvaziara e ele ainda pensava nela dançando ao som de Elvis.
Never know how much I love you” e ela também pensava nele. “Fever” e ela queria beijá-lo. Ela fecha os olhos e a imagem dele se projeta nas pálpebras fechadas.
This time the girl is gonna stay” e ele sorria, se acomodava melhor na cadeira e girava o copo, agora meio cheio, enquanto ainda pensava nela. “I just can't help believin'” e ela se esticava na cama, de olhos fechados, e pensava no cheiro da pele dele. Mesmo longe, parecia que ele estava ali e, de alguma forma compartilhava o momento com ela.
Ela levanta, esboça um passo ou outro e gira, gira da mesma forma que o uísque no copo dele. Os braços dela se movem lentamente, os pés dele acompanham o ritmo, ela sorri, ele também. “The wonder of you” e eles ainda pensavam no quanto seria bom estarem juntos. E a voz grave e macia continuava cantando, ela ainda dança, ele ainda sorri. “Let it be me” e ele se sentia sortudo, por amar aquela garota, aquela menina-mulher. “Always let it be me” e ela sabia que era muito bom amá-lo, ele era perfeito para a vida dela.
And I love you so” e não importa mais nada... É quando ela pega o telefone. “I guess they understand” e ele atende. “Que bom que você ligou”... “Eu só precisava ouvir sua voz”... “Sinto sua falta”... “And I love you so...” Olhos fechados, vozes que entregam um carinho enorme, almas que emanam e se misturam. “You don't have to say you love me” e nada mais foi dito. “Vou desligar...” “ bom...” sussuros de “te amo” foram mais sentidos do que ouvidos.
O piano na música, que ainda toca, traz uma nostalgia e um desejo consigo. O desejo de que não haja distância, não haja diferença, não haja barreiras. Desejo de amar sem limites, de possuir, libertar e deixar consumir, de ser um do outro e ver os verões passarem arrastados nas pontas dos pés de quem se senta no jardim e observa o céu.
"If I can dream”, se o sonho fosse doce, se fosse real, se fosse profundo, se fosse com ele, se fosse com ela, se fossem os dois juntos, se houvesse o sonho, seria este melhor do que filme, melhor do que esconder os dedos na coberta para entrelaças as pernas no frio enquanto se abraçam.
Quer saber? A distância não importa, enquanto eles se amarem nada importa. Porque os olhos se fecham e lábios se tocam, porque é tudo de corpo e de alma, coração e o que mais fizer parte de um e outro. Porque o amor é uma canção suave, de voz grave e macia, com um piano que põe ritmo na alma, cordas, que dedilhadas, elevam as sensações e um palco cheio de dois. Porque o amor é o que sentem e só.
"And I can't help fallin' in love with you”.

Hanny Writter
25/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário